Notícias

Escobar perde a paciência e cobra Pedrinho após empate do Santos

O gol de Gonzalo Escobar estava dando a vitória para o Santos até os 43 minutos da segunda etapa, quando o atacante Pedrinho cometeu falta boba que originou o gol de empate do Guarani. A torcida santista ficou na bronca com o camisa sete santista, o jogador tentou ajudar na defesa, mas comprometeu o resultado. O lateral Escobar citou o erro do companheiro e afirmou que o empate teve gosto amargo:

“Feliz pelo primeiro gol, por ajudar a equipe e ao clube. Sabor amargo pelo empate, muito chateado. Faltou concentração, uma falta desnecessária. Terminamos com empate em um jogo controlado por nós. Mas isso é futebol. Sábado temos outra revanche”, disse o atleta, se referindo ao jogo contra o Amazonas.

Carille na bronca

O treinador do Santos, Fábio Carille, se disse chateado pela atitude de sua equipe, principalmente no primeiro tempo, quando o Guarani controlou a partida e teve chances de abrir o placar. 

“Decepcionado, não. Chateado. Em nome do grupo, falando por todos, pedir desculpas ao torcedor pelo nosso primeiro tempo, sem trocar três passes, sem imposição. Tivemos tudo para sair com resultado adverso já no primeiro tempo, pelo volume baixo de jogo, decisões de jogo. Pedimos desculpas. Vamos reverter atitude e comportamento dos jogadores para o segundo turno do campeonato”, afirmou o treinador. 

Carille está muito pressionado pela torcida do Santos, apesar de ter o respaldo da direção, o desempenho da equipe chama a atenção, o Peixe não é mais líder e correu o risco de cair para a terceira posição. Com o maior orçamento da Série B, muitos entendem que o Santos deveria estar liderando a competição com folga, porém, não é o que vem acontecendo. 

O próximo desafio do Peixe será contra o Amazonas, no primeiro turno, foi o time amazonense que tirou a invencibilidade da equipe da Baixada Santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo